Portal da Cidade Foz

Apreensão

BPFRON e Receita Federal apreendem ônibus carregado com contrabando na BR-277

Diante dos fatos os policiais do BPFron realizaram a escolta do ônibus e passageiros até a Alfandega da Receita Federal.

Publicado em 24/07/2021 às 23:15

(Foto: Divulgação )

Neste sábado (24) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, prestaram apoio a servidores da Receita Federal do Brasil que realizaram a apreensão de um ônibus carregado com mercadorias oriundas do Paraguai.

Diante dos fatos os policiais do BPFron realizaram a escolta do ônibus e passageiros até a Alfandega da Receita Federal, onde o veículo foi lacrado para posterior contabilidade e valoração das mercadorias apreendidas, sendo adotado as medidas pelo órgão competente. 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, Receita Federal, FNSP e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.


*POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ*

"Sua proteção é o nosso compromisso.

Fonte:

Deixe seu comentário