Portal da Cidade Foz

Patrulha

BPFRON recupera motos e apreende drogas em veículo na cidade de Foz do Iguaçu

No automóvel foram encontrados tabletes de maconha pesando 44 quilos e duas motos com queixas de furto foram encontradas pelos policiais.

Publicado em 23/09/2022 às 13:45

(Foto: Divulgação/BPFron)

(Foto: Divulgação/BPFron)

(Foto: Divulgação/BPFron)

Na noite de quinta-feira (22), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Foz do Iguaçu quando avistaram um veículo. O condutor, ao perceber a presença policial fugiu com o veículo. Ele abandonou o carro e seguiu em fuga a pé e não foi encontrado.

No veículo foram encontrados tabletes pesando 44,4 kg de substância análoga a maconha. O carro e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Motos furtadas 

Na mesma noite, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Foz do Iguaçu quando abordaram dois homens em frente a uma residência. Nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos porém os policiais militares avistaram duas motocicletas na garagem da casa, sendo que ambas possuíam queixa de furto.

O responsável pelos veículos na casa compareceu ao local e assumiu que seria o próprio autor dos furtos. O homem foi preso e encaminhado com as motocicletas até a delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. 

Fonte:

Deixe seu comentário