Portal da Cidade Foz

Polícia Militar

Câmeras registram tentativa de homicídio em frente a casa noturna no centro

Suspeitos foram presos pela Polícia Militar logo após o crime. Eles tentaram fugir, porém colidiram o veículo em que estavam contra uma árvore

Publicado em 08/04/2024 às 22:18
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (08) em frente a uma casa noturna na região central de Foz do Iguaçu. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar logo depois do crime. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, militares receberam a informação de disparos de arma. Os autores fugiram em um veículo/Sonata, que foi avistado por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Costa e Silva, transitando com os faróis apagados.

A equipe realizou um breve acompanhamento tático, sendo que o veículo perdeu controle na altura da rotatória, vindo a colidir contra uma árvore. Os ocupantes foram abordados, sendo encontrado no interior do veículo uma arma de fogo, com munições intactas e deflagradas.

Diante dos fatos, a dupla, veículo e arma de fogo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil onde foram devidamente apresentados para os procedimentos inerentes aos fatos. 

Fonte:

Deixe seu comentário