Portal da Cidade Foz

Acidente

Caminhão perde o freio, bate em carros e deixa dois mortos em Foz do Iguaçu

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida das Cataratas.

Publicado em 12/11/2018 às 05:00
Atualizado em

Um acidente entre três veículos deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão, carregado com farinha, perdeu o freio e acabou batendo na traseira de três carros que estavam parados no semáforo. Em seguida, a carreta arrastou os veículos e pegou fogo. Duas pessoas que estavam em um automóvel que ficou preso sob a carreta morreram carbonizadas. 

A identidade das vítimas ainda não pôde ser confirmada, entretanto, uma delas seria um motorista que atua na área de receptivo turístico. Outras duas pessoas também tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, sendo o motorista de um Fusca e o condutor da carreta.

ATUALIZAÇÃO

Na noite de ontem (12), o Corpo de Bombeiros chegou a informar que duas pessoas teriam morrido no acidente. Porém o número de mortos foi revisto de dois para um. O motorista do veículo de turismo Azera,  Adevacir Ivo Guarda, estava sozinho no carro e morreu carbonizado.

Fonte:

Deixe seu comentário