Portal da Cidade Foz

Tráfico de Drogas

Caminhoneiro paraguaio é preso com uma tonelada de maconha e submetralhadora

Ele foi abordado pelos policiais ao parar em um posto de combustível no Bairro Três Lagoas, às margens da BR-277.

Publicado em 06/05/2021 às 22:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu prendeu um jovem caminhoneiro paraguaio que transportava quase duas toneladas de maconha prensada e 25 revólveres, além de uma submetralhadora na noite desta quinta-feira (6). O procedimento foi realizado em um posto de gasolina, localizado no bairro Três Lagoas.

De acordo com o relatório oficial, o caminhão Scania saiu da cidade de Santa Rita (Alto Paraná) com destino à cidade brasileira de Belo Horizonte e foi verificado por policiais ao entrar em um posto de gasolina localizado em uma das margens da rodovia BR-277 .

Os policiais encontraram maconha e armas camufladas no meio de sacos de arroz. No total, foram apreendidos 1.934 quilos de drogas, 25 armas pequenas (revólveres e pistolas) e uma submetralhadora com tripé.

O caminhoneiro é um paraguaio de 24 anos, que foi detido no 6º SDP da Polícia Civil e vai responder a um processo por tráfico internacional de drogas e porte ilegal de armas. O prejuízo causado ao crime organizado é de 1 milhão de reais (G. 1.285 milhão).

Fonte:

Deixe seu comentário