Portal da Cidade Foz

policial

Capitão da Marinha é preso após desacatar policiais durante abordagem na PIA

Fato teria ocorrido na tarde desta terça-feira (07) na Ponte Internacional da Amizade. Marinha do Brasil emitiu nota de esclarecimento.

Publicado em 08/01/2020 às 01:08
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Cléber França/GMC Online)

Um capitão da Marinha do Brasil, em Foz do Iguaçu, foi preso após desacatar policiais militares durante uma abordagem na aduana da Ponte Internacional da Amizade (PIA), na tarde de terça-feira (07).

De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, estava em uma van com placas do Paraguai quando foi abordado pelos policiais que faziam a fiscalização na aduana.

O capitão se exaltou com os policiais e proferiu palavras de baixo calão, dizendo que os mesmos não poderiam lhe abordar. O homem foi contido pelos agentes e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na tarde desta quarta-feira (08), a Marinha emitiu uma nota, que pode ser conferida na íntegra: 

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP), esclarece que o Capitão-Tenente Ivo Victorazzo Silva do Carmo está sendo acompanhado por nossos profissionais em âmbitos de saúde e jurídico. A CFRP está acompanhando o caso e tomando as providências necessárias. Esclarecimentos adicionais serão dados oportunamente.

Fonte:

Deixe seu comentário