Portal da Cidade Foz

contrabando

Carga de cigarro transportado em camionete clonada é apreendido pela PRF

Apreensão foi no último sábado (08) durante fiscalização. Motorista conseguiu fugir.

Postado em 10/12/2018 às 00:13 |

(Foto: Divulgação/PRF)

(Foto: Divulgação/PRF)

(Foto: Divulgação/PRF)

Na noite de sábado (08), por volta das 19h40, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu, apreendeu uma camionete carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai.  

De acordo com a PRF, uma denúncia de que veículos estariam se utilizando de uma estrada rural para fugir da fiscalização, levou os policiais até o local, onde se depararam com três veículos, sendo dado ordem de parada para os mesmos através dos sinais sonoros e luminosos, o que não foi acatado e os veículos iniciaram fuga.

Durante o acompanhamento, o motorista do veículo Ford/Ranger, com placas de Joinville (SC), perdeu o controle da direção, adentrou a uma plantação e ao parar empreendeu fuga em direção a mata. Ao chegar no veículo, os policiais constataram que ele se encontrava “carregado” com cigarros.

Após fiscalização minuciosa os Policiais constataram que o veículo portava placas falsas, tratando-se na verdade de uma camionete emplacada em Campo Largo (PR) e com queixa de furto na cidade de Curitiba no dia 29 de agosto de 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas