Portal da Cidade Foz

BR-277

Carro é apreendido com R$ 140 mil em produtos contrabandeados

Foram encontrados 34 celulares de alto valor, câmeras fotográficas e remédios para insônia.

Publicado em 23/03/2018 às 22:29

(Foto: Divulgação/RF)

(Foto: Divulgação/RF)

Na última quinta-feira (22), durante ação de fiscalização da equipe de repressão ao contrabando e descaminho da Receita Federal, em parceria com Policiais Rodoviários Federais e policiais do BPFron, foi apreendido um veículo carregado com eletrônicos e medicamentos ocultos em fundo falso.

Por volta das 20h, no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha do Itaipu, foi feita uma abordagem a um veículo, com placas de Foz do Iguaçu, ocupado por um casal e uma criança, todos brasileiros. Durante vistoria de rotina, nada foi visualmente encontrado. Porém os servidores suspeitaram que poderia haver algo oculto no carro. Sendo assim, o automóvel foi devidamente lacrado e conduzido à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Após deslacração e inspeção minuciosa no interior do veículo, foi encontrado, oculto no banco traseiro, um fundo falso onde havia diversos eletrônicos e medicamentos.

Em declaração, o motorista e proprietário das mercadorias afirmou que iria a Cascavel visitar familiares, mas não deu informações sobre o intuito dos ocultos. O carro e os itens foram apreendidos e a família foi liberada. Ao todo havia 34 celulares de alto valor, além de câmeras fotográficas e remédios para insônia, totalizando aproximadamente R$ 140 mil.

Fonte:

Deixe seu comentário