Portal da Cidade Foz

policial

Carro roubado no Rio Grande do Sul é apreendido com 190 kg de maconha

Motorista de nacionalidade paraguaia foi preso em flagrante; droga seria entregue em Cascavel.

Postado em 11/03/2019 às 09:52 |

(Foto: Divulgação/PRF)

(Foto: Divulgação/PRF)

Na madrugada desta segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de maconha transportada em um veículo com placas da Argentina. Por volta das 05h, a equipe abordou o veículo na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

Os policiais solicitaram a documentação do veículo e a pessoal do motorista, sendo apresentados documento de identidade, habilitação, veículo e seguro, todos de origem argentina.

Durante a fiscalização foi localizado no porta-malas do veículo grande quantidade de maconha, totalizando 190 kg distribuídos em 279 tabletes. Após uma fiscalização detalhada do veículo foi constatado que o mesmo possuía queixa de roubo em Porto Alegre (RS), em 12/07/2014, sendo localizado também os documentos paraguaios do motorista. 

Indagado, o detido informou ser paraguaio e que pegou o veículo nas proximidades de um posto de gasolina na saída de Foz do iguaçu e o levaria até a cidade de Cascavel, recebendo para isso determinada quantia em dinheiro.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas; Receptação De Veículo e Uso de documento falso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas