Portal da Cidade Foz

Fogo

Corpo carbonizado é encontrado em imóvel abandonado atrás da Rodoviária

O Corpo de Bombeiros precisou esfriar o corpo, que ainda estava quente pelo fogo, para que os agentes pudessem iniciar os trabalhos de remoção.

Publicado em 07/12/2021 às 14:19
Atualizado em

(Foto: Reprodução/RPC)

A Polícia Civil foi acionada perto do meio-dia desta terça-feira (7), por conta de uma denúncia de um corpo de uma pessoa que estaria em chamas, em um prédio abandonado, localizado atrás da Rodoviária de Foz do Iguaçu.

O espaço costuma ser utilizado como abrigo para moradores de rua. Ao chegar no local, foi constatado o óbito da pessoa e por estar carbonizado, a identificação só será possível através da arcada dentária.

A Polícia Científica e o Instituto de Criminalística estiveram no local. O Corpo de Bombeiros precisou esfriar o corpo, que ainda estava quente pelo fogo, para os agentes pudessem iniciar os trabalhos de remoção.

De acordo com uma testemunha que passo pelo local minutos após o ocorrido, são grandes as chances do corpo ser de uma mulher. Isso porque no dia anterior, essa testemunha viu uma mulher no mesmo imóvel abandonado, com alguns filhotes de cachorro e a testemunha prometeu voltar no dia seguinte para adotar alguns, e quando voltou, viu o corpo pegando fogo.

A Polícia Civil acredita que pela força das chamas, tenha sido usado algum produto inflamável para alastrar o fogo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e agora a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário