Portal da Cidade Foz

Crime na Fronteira

Corpo de rapaz de 20 anos é encontrado com ferimentos de faca em Foz do Iguaçu

Foi o segundo crime registrado no bairro Campos do Iguaçu em menos de uma semana e a Polícia Civil investiga possível ligação entre os casos.

Publicado em 05/01/2022 às 18:37

(Foto: Arquivo/Ilustrativa/PCPR)

Em menos de uma semana, duas mortes violentas foram registradas no bairro Campos do Iguaçu. Na manhã desta quarta-feira (5), o corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado com ferimentos de faca. O segundo crime no local, segundo a Polícia Militar. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo do rapaz foi encontrado por moradores da região, que acionaram a polícia. A Polícia Civil investiga o caso e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo para perícia.

O corpo do jovem encontrando foi localizado por moradores da região que acionaram a polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

Na mesma região, às margens do Rio Boicy, foi encontrado na segunda-feira (3) o corpo de outro homem, após denúncia anônima de moradores que ouviram disparos no local. A polícia ainda não sabe informar se há ligação entre os dois crimes, já que os corpos foram encontrados a uma distância de aproximadamente 500 metros.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar os casos.

Fonte:

Deixe seu comentário