Portal da Cidade Foz

Violência

Dois homicídios são registrados em Foz do Iguaçu durante a noite de domingo

O primeiro ocorreu no Campos do Iguaçu e outro no Jardim Lancaster, após tentativa de assalto a um agente penitenciário.

Publicado em 09/05/2021 às 21:48

(Foto: Divulgação )

O domingo (9), Dia das Mães foi marcado pela violência em Foz do Iguaçu, com dois assassinatos registrados no período da noite.

O primeiro ocorreu por volta das 9h, na Travessa Guaporé, no Bairro Campos do Iguaçu, nos fundos de uma residência. Um homem foi executado com arma de fogo, após tentar fugir do atirador que teria chegado na casa em um veículo Fiat Pálio, de cor prata. Minutos antes, segundo informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com outro morador do bairro.

O local foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e Instituto Médico Legal. A vítima não foi identificada oficialmente. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Um pouco mais tarde, no Jardim Lancaster, perímetro urbano de Foz do Iguaçu, um assaltante armado com revólver calibre 32, foi morto por um agente penitenciário, após tentativa de assalto. A ação ocorreu em via pública, na Rua Sales. Equipes do Siate e Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito do assaltante, que não foi identificado até o momento. Câmeras de segurança teriam registrado o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário