Portal da Cidade Foz

noite de terror

Dois suspeitos mortos e um policial ferido em confronto durante a madrugada

Foram três confrontos com a polícia durante a madrugada desta quinta-feira (04).

Publicado em 03/06/2020 às 22:41
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um policial militar ficou ferido e dois suspeitos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (04), após um confronto em Foz do Iguaçu. De acordo com a polícia, toda a ação teve inicio em um posto de combustível na margina da BR-277, região do bairro Três Lagoas.  

Segundo informações, por volta das 3h00, policiais militares abordaram um veículo suspeito no posto de combustível, momento que o policial acabou sendo ferido com quatro tiros efetuados de dentro do veículo onde se encontrava os suspeitos, os tiros atingiram o abdômen, braço e o rosto do policial. O PM foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal.

A partir deste momento, os suspeitos fugiram em um Citroen/C3 em direção a cidade de Santa Terezinha de Itaipu. Quando policiais militares receberam a informação de fuga e acabaram realizando o bloqueio para prender os criminosos. Os policiais que estavam na viatura foram recebidos à tiros pelos fugitivos na altura de um pesque e pague. O condutor do veículo tentou fugir, mas acabou sendo baleado após trocar tiros com a polícia e morreu no local.  

Alguns minutos após os dois confrontos, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um dos envolvidos nos dois confrontos, estaria escondido em uma residência no bairro Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros pelo homem, que acabou sendo baleado e socorrido pelo Siate, mas acabou morrendo durante o atendimento.

O corpo dos dois suspeitos mortos durante o confronto foram encaminhados para o Instituto Médio Legal (IML). As armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas e levadas para a delegacia.  

O policial militar ferido está hospitalizado, consciente e passará por intervenções cirúrgicas.


Fonte:

Deixe seu comentário