Portal da Cidade Foz

rede social

Estagiária de direito é demitida após posts contra a Polícia Militar

Jovem era estagiária no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria).

Publicado em 31/01/2018 às 01:18

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma estagiária de direito da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, foi desligada da instituição nesta quarta-feira (31) por ter feito postagens na conta pessoal dela no Twitter desejando a morte de policiais militares.

Em um texto publicado em 26 de janeiro, a jovem dizia: "Ao se deparar com a tag "Morre PM" vc é a pessoa que se preocupa em saber que um PM morreu ou que lê no modo imperativo pq quer mais é que morra os PM tudo mesmo?".

A jovem que não teve a idade divulgada, era estagiária no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria). Ela  estuda direito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Confira a nota de esclarecimento da Polícia Civil:

A Direção da 6ª Subdivisão da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, em homenagem à ética, a postura moral que norteia nossos compromissos profissionais e em respeito ao cidadão iguaçuense, vem a público esclarecer, e pedir escusas pelo seguinte:

O fato protagonizado por uma estagiaria que atuava no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes - Nucria - pelo qual realizou postagens em redes sociais denegrindo a imagem de policiais e instituições responsáveis pela Segurança Pública, será objeto de apuração administrativa e penal, com consequências legais em ambas as esferas.

A referida estagiária, que é acadêmica de direito em uma Faculdade de Foz do Iguaçu,  já foi devidamente desligada do quadro administrativo da Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário