Portal da Cidade Foz

Crimes na Fronteira

Final de semana foi violento e marcado por três assassinatos em Foz do Iguaçu

Um ex-presidiário, de 42 anos, foi morto a tiros no bairro Três Lagoas, enquanto que dois jovens, de 20 e 25 anos, foram executados no Jardim Jupira.

Postado em 13/07/2020 às 07:49 |

(Foto: Cleber França/Ilustrativa)

O final de semana foi marcado pela violência em Foz do Iguaçu. Três homens foram assassinados entre as noites de sábado (11) e domingo (12), na tríplice fronteira.

Na noite de sábado, por volta de 23h45 na baixada da Rua Raul Pompeia, no Jardim Jupira, dois jovens de 20 e 25 anos, foram mortos a tiros, dentro de um imóvel, enquanto tomavam cerveja, segundo testemunhas próximas ao local. As vítimas foram identificadas como Wellington Araújo Roveda, de 20 anos e Valdecir de Assunção, 25 anos.

Já na noite de domingo, às 22h20 aproximadamente, socorristas do Siate foram acionados para atenderem uma vítima por arma de fogo na Rua Barra Verde, região do Três Lagoas. Ao chegarem no local, constaram que a pessoa já estava em óbito, devido a vários disparos efetuados.

O homem foi identificado como Márcio Elias da Silva, 42 anos e seria ex-presidiário. Os três casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário