Portal da Cidade Foz

Setor Policial

Final de semana movimentado no setor de segurança e com três mortes violentas

Duas pessoas morreram baleadas, sendo uma delas em confronto com a Polícia Militar, e outra morreu carbonizada dentro do porta-malas de uma caminhonete.

Publicado em 25/10/2020 às 22:22

(Foto: Divulgação)

O final de semana foi violento em Foz do Iguaçu. Ao menos três pessoas morreram assassinadas entre sábado (24) e domingo (25). Dois foram baleados, sendo um deles em confronto com a Polícia Militar e outro acabou carbonizado dentro do porta-malas de uma caminhonete F1000.

A primeira ocorrência foi no final da tarde de sábado, por volta das 17h15, quando socorristas do Siate foram acionados para se deslocarem até a Travessa Gravataí, no cruzamento com a Avenida Parati, na Vila Bras, para atenderem a uma vítima por arma de fogo.

Ao constatarem o óbito da vítima, identificada como Gabriel Gonçalvez de Oliveira, o local passou a ser isolado pela Polícia Militar (PM), até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), para darem início à perícia criminal. O veículo da vítima foi encontrado próximo ao local da morte.

Assalto em Agência de Viagens

A segunda ocorrência foi no final da manhã de domingo (25), por volta das 11h20, quando assaltantes invadiram uma agência de viagens na Avenida Olímpio Rafagnin, próximo ao CTG Charrua. No local, um ônibus de dois andares estava prestes a embarcar com passageiros com destino a São Paulo. Uma das passageiras prestes a embarcar levou um golpe na cabeça com um dos revólveres. Passageiros que já estavam dentro do ônibus acionaram a Polícia Militar.

Houve confronto, sendo um dos assaltantes morto a tiros no local. Outro tentou fugir, mesmo baleado, mas foi rapidamente capturado e encaminhado algeado para o Hospital Municipal e um terceiro foi preso em flagrante. Dois assaltantes, dos cinco do grupo, conseguiram fugir. No local, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.

Veículo em Chamas

A última ocorrência violenta no final de semana foi no final da noite de domingo, por volta das 22h35, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em uma caminhonete, na Avenida Írio Manganelli, na região de Três Lagoas. A caminhonete Ford F-1000, de cabine dupla, cor vermelha e placas MDD-2830, de Foz do Iguaçu ficou completamente destruída.

Um corpo de um homem ainda não identificado, foi localizado no porta-malas e estava completamente carbonizado. Ele foi encaminhado ao IML para a necropsia e identificação.


Fonte:

Deixe seu comentário