Portal da Cidade Foz

Capturado

Foragido da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu é preso em Santa Catarina

O homem tinha mandado de prisão em aberto e é um dos três indiciados pela morte de Cleiton Baroni, 30 anos de idade, ocorrido em 28 de janeiro deste ano.

Publicado em 17/12/2020 às 03:52

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (16), foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, o foragido da justiça de Foz do Iguaçu, homem, 25 anos de idade, contra o qual pesava mandado de prisão pela prática do crime de homicídio e tráfico de drogas.

A operação conjunta entre as policias civis dos dois Estados, resultou na prisão do homem, um dos três indiciados pela morte de Cleiton Baroni, 30 anos de idade, ocorrido em 28 de janeiro deste ano, no bairro Três Lagoas.

Na data dos fatos, a vítima foi morta em via pública, e a perícia apontou pelo menos 23 ferimentos de entrada e saída de projeteis de arma de fogo. As investigações apontaram que a vítima e suspeitos se desentenderam após um acordo comercial, o que levou a prática delitiva.

Os outros envolvidos no crime, já haviam sido presos pela Delegacia de Homicídios em Foz do Iguaçu, e este elemento foi preso quando deixava a residência na cidade de Itapema/SC.

A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Delegacia de Polícia de Itapema, Nint de São Lourenço do Oeste, Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu e Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte:

Deixe seu comentário