Portal da Cidade Foz

Polícia Federal

Foragido da justiça de Minas Gerais é preso na Vila Maracanã com documento falso

Homem foi abordado pela Polícia Federal enquanto transitava em um veículo importado. Ele tem mandado de prisão por tráfico e porte ilegal de armas

Publicado em 28/03/2024 às 07:27

(Foto: Divulgação/Assessoria )

Policiais federais prenderam, na tarde desta quarta-feira (27), um indivíduo foragido da Justiça transitando em um veículo importado pelas ruas de Foz do Iguaçu.

Os policiais realizavam um patrulhamento pelo bairro da Vila Maracanã quando visualizaram um veículo importado e decidiram abordar. Durante a vistoria, o condutor se identificou com um documento, expedido pelo Instituto de Identificação de Minas Gerais. Após verificação nos sistemas, os policiais constataram se tratar de um documento falso, tendo o condutor mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Ribeirão das Neves/MG, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com a constatação, os policiais deram voz de prisão e conduziram o indivíduo para a Delegacia de Polícia Federal para a lavratura do flagrante e comunicação do cumprimento do mandado de prisão em aberto ao juízo competente.

Fonte:

Deixe seu comentário