Portal da Cidade Foz

Foragido e Capturado

Foragido do Estado de São Paulo é preso com drogas na Ponte da Amizade

O homem recebeu voz de prisão em razão da prática do crime de tráfico internacional de drogas e encaminhado à Polícia Federal.

Publicado em 07/05/2021 às 04:49

(Foto: Ilustrativa/Agência Brasil/DNIT)

A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP/SENASP/MJSP) durante trabalho de apoio às Polícias Federal e Receita Federal, na manhã desta sexta-feira (7), na Ponte Internacional da Amizade, realizou a abordagem de ônibus de transporte coletivo oriundo do Paraguai. Durante a vistoria, um dos passageiros foi flagrado na posse de aproximadamente três quilos de substância semelhante à maconha oriunda do país vizinho.

Com apoio e suporte do Centro Integrado de Operações de Fronteira de Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (CIOF/SEOPI/MSJP), foi possível identificar o homem de 43 anos de idade, assim como descobrir que é foragido da justiça desde o ano de 2018 do estado de São Paulo condenado pela prática do crime de tráfico de drogas.

O homem recebeu voz de prisão em razão da prática do crime de tráfico internacional de drogas e ainda, por tratar-se de foragido da justiça de São Paulo, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para procedimentos cabíveis.

Por fim, ressalte-se a importância da união de esforços e da atuação conjunta das forças de segurança no combate à criminalidade transfronteiriça.

Fonte:

Deixe seu comentário