Portal da Cidade Foz

segurança

Foz do Iguaçu vai receber novas viaturas para reforçar segurança da população

Os novos veículos fazem parte do pacote de 102 viaturas compradas pelo Governo do Estado.

Publicado em 14/07/2019 às 08:52
Atualizado em

(Foto: Divulgação / AEN)

A região Oeste do Paraná recebeu na sexta-feira (12) o reforço de 16 novas viaturas que atenderão unidades das Polícias Civil e Militar. Os veículos adquiridos pelo Estado foram entregues pelo secretário de Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares.

As 16 viaturas que vão reforçar as frotas policiais de Cascavel e Foz do Iguaçu fazem parte do pacote de 102 viaturas compradas pelo Governo do Estado e entregues esta semana à Secretaria de Segurança. “Elas permitirão um atendimento melhor e mais ágil às eventuais ocorrências de crime””, destacou o secretário.

Serão oito viaturas para cada instituição. As viaturas da Polícia Militar devem reforçar as unidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Pato Branco e Toledo, principalmente para o fortalecimento de ações ostensivas das equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). Já os oito veículos da Polícia Civil serão distribuídos pela região, conforme a necessidade das delegacias, o que vai ser definido pela própria Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário