Portal da Cidade Foz

Fiscalização

Homem é apreendido portando munições na Ponte da Amizade

O rapaz relatou para a equipe que receberia R$ 500 para levar o material até Cascavel.

Publicado em 11/04/2018 às 22:42

(Foto: Cris Neres/Rede Massa)

Na manhã desta quinta-feira (12), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, na Ponte Internacional da Amizade, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional resultou na apreensão de munições.

Uma van com placas paraguaias, ocupada pelo condutor e alguns passageiros, atravessava a Aduana por volta das 09h quando foi abordada pela fiscalização. Durante abordagem, foi solicitado que os passageiros descessem do veículo para que pudessem fazer uma vistoria mais detalhada.

No interior do carro, foi encontrada uma mochila sem identificação, carregada com diversas munições, detalhadamente, 100 projéteis calibre 22, 100 de calibre 32, 50 de calibre 44 e 10 de calibre 380.

Ao tentarem descobrir a quem pertencia a bolsa, suspeitou-se de um homem, de 28 anos, que demonstrou muito nervosismo durante a verificação. O homem negou a posse das munições. Porém, ao examinar seus pertences, foi encontrado um papel, manuscrito, contendo a relação de quantidade e calibre das munições.

Diante dos fatos, o passageiro foi encaminhado juntamente com os ilícitos para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário