Portal da Cidade Foz

segurança

Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (17) em um edifício localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck.

Publicado em 17/08/2018 às 23:36
Atualizado em

(Foto: André Vilela/Rede Massa)

Um homem foi preso e um menor apreendido na noite desta sexta-feira (18), suspeitos de tráfico de drogas em Foz do Iguaçu. No apartamento do homem foram localizadas porções de cocaína, maconha, êxtase e LSD, prontas para venda, além de notas e moedas de dólares, guarani, pesos e reais.

Uma equipe da ROCAM recebeu uma denúncia anônima de que um homem, apelidado de ‘Stuart’, realizava tráfico intenso em um edifício localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck. Ao realizar um acompanhamento, os policias notaram que um homem entrava e saía diversas vezes de dentro do apartamento durante a noite.

Devido a atitude suspeita, a equipe decidiu averiguar o que estava acontece e, ao subir no primeiro andar e se aproximar do apartamento indicado, flagraram dois suspeitos tentando fugir. A dupla entrou no apartamento e tentou trancar a porta, mas foi impedida pelos policiais.

Ao ser abordado, Willian Joseph Schleder Almeida, de 29 anos, assumiu que o apartamento e os pertences no local eram seus, além de indicar onde estavam escondidas as drogas. No quarto do rapaz foram encontradas porções de cocaína, maconha, êxtase e LSD, prontas para venda. Já no guarda-roupa foram localizados diversas notas e moedas de dólares, guarani, pesos e reais.

O homem assumiu que o dinheiro era proveniente da venda de drogas, e que pertencia a ele. No local também foram encontrados quatro televisores, ferramentas de obras, joias, celulares, tablete, notebook e um violão.

O outro suspeito foi identificado como um adolescente. Ambos foram encaminhados à delegacia com os objetos, dinheiro e drogas apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário