Portal da Cidade Foz

homicídio

Homem que integrou quadrilha de assalto à carro forte e sequestro é assassinado

Crime ocorreu na noite deste sábado (30) no Jardim Claudia, em Foz do Iguaçu.

Publicado em 30/05/2020 às 22:27
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Cléber França)

(Foto: Arquivo/Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida na noite deste sábado (30) em Foz do Iguaçu. O crime aconteceu na Rua Anita Garibaldi, no Jardim Claudia, próximo ao Estádio do ABC. 

De acordo com informações, uma discussão entre vizinhos por causa de som alto teria motivado o assassinato. No momento do crime o casal realizava um churrasco em comemoração de um aniversário quando os atiradores invadiram a residência e dispararam.

O homem, identificado como Joni Clever Acosta, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A mulher, que seria sua esposa, foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal com ferimentos leves. 

De acordo com a polícia, a vítima teria passagem pelo meio policial por sequestro e assalto à carro forte. O homem teria participado de um assalto ao Banco Bradesco da Avenida Brasil em 2002, de um sequestro em 2006 e outro em 2007, todos em Foz do Iguaçu.

Joni tinha também várias passagens pela polícia por crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de entorpecentes, usurpação de função pública, contrabando ou descaminho e homicídio consumado e tentado. 

A  Delegacia de Homicídios investiga o caso. Imagens de segurança vão ajudar nas investigações. 


Fonte:

Deixe seu comentário