Portal da Cidade Foz

Ousadia

Homem rouba celular de policial federal e é detido em plena Avenida Paraná

O ladrão passou de bicicleta e tirou o aparelho das mãos do policial, que fazia caminhada pela calçada. Ele foi capturado poucos metros depois.

Publicado em 06/08/2020 às 22:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Assessoria)

No início da noite desta quinta-feira (6), um policial federal teve seu celular roubado enquanto caminhava na Avenida Paraná. 

Um homem passou de bicicleta arrebatou o aparelho telefônico de sua mão e empreendeu fuga em direção à BR-277, sendo perseguido até ser detido por pessoas que passavam pelo local e prestaram apoio.

O homem, de 28 anos, chegou a sacar e apontar uma arma para as pessoas que o perseguiam, mas foi dominado após perceberem que se tratava de um simulacro. Policiais federais alcançaram o infrator e efetuaram a prisão do suspeito.

O telefone celular pertencente ao acervo da Polícia Federal foi recuperado e o preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

O homem já havia sido preso, no dia 28 de dezembro de 2019 pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu, pela prática de crime semelhante.

Ele estava preso na Cadeia Pública Laudemir Neves e teria sido solto há alguns meses, por conta da pandemia de Covid 19.

Fonte:

Deixe seu comentário