Portal da Cidade Foz

policial

Homem suspeito de atropelar ex companheira é preso pela Polícia Civil

Caso ocorreu no dia 22 de abril, quando o rapaz teria arremessado seu veículo contra sua ex companheira.

Publicado em 13/05/2019 às 01:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

Na tarde desta sexta-feira (10), investigadores da Delegacia da Mulher deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica de Foz do Iguaçu, contra um homem de 24 anos, o qual se apresentou junto com seu advogado na delegacia policial. 

A prisão do suspeito é um desdobramento do fato ocorrido no último dia 22 de abril, quando o rapaz teria arremessado seu veículo contra sua ex companheira, uma mulher de 27 anos, a qual precisou ser socorrida e internada no Hospital Municipal.

As investigações iniciaram após o crime, quando a autoridade policial determinou diligências a fim de identificar os envolvidos no caso, bem como esclarecer o ocorrido, na sequência sendo representado pela prisão preventiva do suspeito.

Segunda a delegada Monica Ferracioli, o homem teria cometido o crime devido a um desentendimento entre o ex casal, no momento do crime a vítima encontrava-se com uma criança no colo e circulava sobre a calçada, em via pública. 

Após a prisão, o homem foi ouvido pela delegada do caso, e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece preso, à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário