Portal da Cidade Foz

Atropelamento

Jovem de 20 anos é atropelado em cima da calçada enquanto voltava do trabalho

Motorista fugiu sem prestar ajuda e ainda não foi localizado pela polícia, mesmo após buscas na região do Três Lagoas na noite deste domingo (26).

Publicado em 27/09/2021 às 09:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PMFI)

Após encerrar o expedimento no supermercado onde trabalha na Vila A, Leandro Martins da Silva, 20 anos, voltava para casa a pé, na noite deste domingo (26), quando foi atropelado em cima da calçada por um motorista dentro de um carro em alta velocidade, próximo ao cruzamento das avenidas Gramado e Írio Manganelli, na região do Três Lagoas.

Segundo testemunhas, o veículo teria arrastado Leandro por uns 25 metros, e depois seguiu seu trajeto, sem o motorista parar para prestar socorro ou ajuda. O atendimento médico foi acionado, mas Leandro não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital, dentro da ambulância.

A Polícia Militar fez buscas pela região, na tentativa de encontrar o condutor do veículo. Conseguiu encontrar ele estacionado na garagem de uma residência no Jardim Dourado. Os moradores da casa teriam dito aos policiais que o dono do veículo deixou o carro na garagem e saiu sem dizer para onde iria. As características do veículo Golf batiam com as descrições das testemunhas, e ele também estava com o para-brisa destruído e até com sangue em alguns pontos.

O guincho da Polícia Militar foi acionado e recolheu o carro para o pátio da Polícia Civil. O motorista ainda não foi localizado. O corpo de Leandro Martins da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis e liberação para a família realizar o funeral.

Fonte:

Deixe seu comentário