Portal da Cidade Foz

Fiscalização

Maconha é apreendida na aduana da Ponte Internacional da Amizade

Apreensão foi na tarde desta quinta-feira (20). A droga totalizou 46,8 kg.

Publicado em 20/09/2018 às 04:34

(Foto: Divulgação/Receita Federal)

Nesta quinta-feira (20), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade e no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha.

A abordagem ocorreu a um táxi Paraguaio ocupado pelo condutor e mais três passageiros, um homem e duas mulheres. Foi solicitado ao condutor que abrisse o bagageiro e que todos descessem do carro para uma fiscalização detalhada. Ao verificar as malas dos passageiros, foram encontrados 19 tabletes de substância análoga à maconha ocultos em três malas. Após ser questionado, o passageiro alegou que o entorpecente pertencia a ele, porém não informou o destino da droga.  

Os tabletes foram pesados em 46,8 kg. O condutor foi liberado e os passageiros encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis legais.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Fonte:

Deixe seu comentário