Portal da Cidade Foz

Noite Violenta

Madrugada violenta em Foz do Iguaçu com três mortes após troca de tiros

Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram uma casa no Porto Meira, o morador reagiu, matou dois, mas também acabou morto com um tiro no tórax.

Publicado em 21/10/2021 às 10:22

(Foto: Divulgação/PCPR)

Uma invasão a uma residência, na Rua Paulino Ferreira, no Bairro Porto Meira, terminou com três pessoas mortas no final da noite desta quareta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, três homens invadiram a casa atirando, no momento em que o morador sacou de outra pistola e reagiu, acertando dois dos atiradores que acabaram morrendo no local, o terceiro invasor fugiu.

O homem que reagiu aos disparos também faleceu, com um tiro no tórax. O Siate foi acionado, ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal. Ele foi identificado como Jean Carlos da Silva, de 26 anos.

No local, além dos corpos, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38. A pistola usada pelo morador na reação também foi apreendida.

Os corpos dos invasores foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para a perícia e ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário