Portal da Cidade Foz

Mandados de Prisão

Mãe e filha suspeitas de envolvimento em homicídio são presas pela Polícia Civil

A motivação do crime seria em razão da suspeita possuir uma dívida, de aproximadamente dois milhões de reais, referente à compra de joias.

Publicado em 01/10/2021 às 15:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PCPR)

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de mulheres, 44 e 23 anos de idade, sendo elas mãe e filha, em um prédio na região central da cidade.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Marabá/PA, em decorrência da investigação que apurava a morte de um empresário do ramo joias, naquela cidade. A motivação do crime seria em razão da suspeita possuir uma dívida, de aproximadamente dois milhões de reais, referente à compra de joias.

No total, foram presas sete pessoas, sendo uma delas na cidade de Imperatriz/MA, uma em Goiânia/GO, três em Marabá/PA e a suspeita de ser mandante do crime e sua filha na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão foram localizados na residência das foragidas joias que teriam sido furtadas na data do crime, bem como, bolsas e perfumes de luxo, celulares, dinheiro e demais objetos decorrentes da prática criminosa.

As suspeitas foram conduzidas à carceragem provisória da 6ª Subdivisão Policial, onde permanecerão até a transferência para a Cadeia Laudemir Neves, ficando a disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário