Portal da Cidade Foz

Grande Apreensão

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela polícia dentro de carreta

A droga estava na carroceria do caminhão, estacionado em uma transportadora no Bairro Três Lagoas e localizada através de denúncia anônima.

Publicado em 26/06/2022 às 12:42

(Foto: Divulgação/PM)

Uma apreensão de mais de uma tonelada de maconha foi realizada pela Polícia Militar, no Bairro Três Lagoas, na madrugada deste sábado (28). O entorpecente estava escondido em uma carreta estacionada em uma transportadora da região. Segundo a polícia, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima e um homem acabou preso.

De acordo com a polícia, a operação foi uma ação conjunta das equipes policiais compostas pelo Pelotão de Choque, Rádio Patrulha, CPU e Serviço Reservado do 14º BPM, deslocando-se até o endereço da transportadora. 

Durante o cerco e as buscas iniciadas no pátio do local, um homem próximo a uma careta tentou fugir, mas acabou abordado pelos policiais. Ele estava portando um revólver calibre 38, com numeração supremida.

A carreta na qual a droga foi encontrada, estava com parte da lona aberta e com diversas caixas de maconha.

Tanto a carreta, o homem e a droga foram levados para a 6ª SDP. No total, foram contabilizadas 1.267 quilos de maconha e 27 quilos de capulho, totalizando 1.294 quilos de substância entorpecente.

Fonte:

Deixe seu comentário