Portal da Cidade Foz

PIA

Medicamento e pistolas de Airsoft são encontrados ocultos em caixa de som

Apreensão aconteceu na aduana da Ponte da Amizade; um home foi preso e encaminhado a delegacia da PF.

Publicado em 17/09/2018 às 06:04

(Foto: Divulgação/Receita Federal)

Na noite de sábado (15), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional resultou na apreensão de medicamentos e pistolas de Airsoft, ocultos em caixa de som, na Ponte Internacional da Amizade.

A ação ocorreu por volta das 19h, quando uma Van paraguaia adentrava o Brasil, ocupada apenas pelo condutor e um passageiro brasileiro. Após verificação no interior do veículo, uma caixa de som que pertencia ao viajante foi levada para o scanner para uma fiscalização mais detalhada. Durante o escaneamento, o passageiro tentou fugir em direção ao Paraguai, mas foi contido pelos servidores imediatamente. Dentro da caixa de som foram encontrados alguns frascos de anabolizantes e seis conjuntos de pistola e carregador de Airsoft que totalizaram aproximadamente R$ 3,6 mil.

Os itens foram apreendidos e o homem preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Fonte:

Deixe seu comentário