Portal da Cidade Foz

Preso em Flagrante

Medicamentos contrabandeados do Paraguai são apreendidos pela PRF na BR-277

Foram localizados diversos produtos médicos para fins estéticos e bolsas com ampolas de substância semelhante ao chamado hormônio do crescimento.

Publicado em 23/07/2021 às 23:44

(Foto: Divulgação/PRF)

 Na noite de sexta-feira (23), por volta das 20h35, Policiais Rodoviários Federais (PRF), em ações de combate ao crime, em frente ao Posto PRF de Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277, km 714, apreenderam um GM/SPIN com placas de Céu Azul, conduzido por um homem de 78 anos e tendo um adolescente de 15 anos como passageiro.

Durante fiscalização o condutor afirmou ter ido à Hernandarias, no Paraguai, buscar o menor na casa de seu filho, para levá-lo até Cascavel. Após busca minuciosa no veículo, a equipe PRF encontrou um fundo falso na lateral do porta malas do veículo que possuía dispositivo de acionamento eletrônico para abertura.

Foram localizados diversos produtos médicos para fins estéticos e bolsas com ampolas de substância semelhante ao chamado hormônio do crescimento (GH) 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que fora encaminhado junto com o veículo e os medicamentos para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para as providências cabíveis. O menor de idade foi encaminhado à Polícia Civil. O condutor responderá por crime contra a saúde pública.

Fonte:

Deixe seu comentário