Portal da Cidade Foz

Desumano

Mulher é presa em flagrante suspeita de sequestro, cárcere privado e maus tratos

As vítimas eram mantidas contra a sua vontade no local, eram obrigadas a receber medicação e impedidas de falar com a família.

Publicado em 27/10/2021 às 11:17

(Foto: Divulgação/PCPR)

Na manhã de terça-feira (26), a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, acompanhada da Guarda Municipal, Polícia Militar e demais órgãos da segurança pública, prendeu em flagrante, suspeita, 37 anos, pela prática dos crimes de sequestro, cárcere privado e maus tratos, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na região do bairro Alvorada.

Após diligências, verificou-se que diversas vítimas eram mantidas contra a sua vontade no local, eram obrigadas a receber medicação a fim de “desintoxicar”, eram impedidos de manter contato com a família ou deixar a clínica, entre outras diversas condutas criminosas praticadas pela responsável pelo estabelecimento.

As vítimas e suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, tendo sido a suspeita autuada em flagrante pela prática dos crimes e conduzida para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário