Portal da Cidade Foz

policial

Mulher é presa em Foz do Iguaçu com carro roubado em Salvador no início do ano

Durante vistoria, os policiais constataram que o veículo tinha indícios de adulteração.

Publicado em 24/07/2019 às 07:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quarta-feira (24), em Foz do Iguaçu, com um carro roubado em Salvador (BA) em janeiro deste ano. A identidade da presa não foi divulgada.

Durante vistoria, os policiais constataram que o veículo tinha indícios de adulteração. Em investigação, foi descoberto que o chassi estava remarcado e no porta luvas do veículo foi encontrado o manual com a placa e o chassi original.

A mulher foi presa e encaminhada a Polícia Civil por receptação. O automóvel deve ser devolvido ao proprietário.

Atualizado 09h53 

De acordo com a Delegada Araci Carmen Costa Vargas, a mulher não parecia estar na posse do veículo Jeep, de má fé. Ela inclusive acredita que a mulher também foi vítima, isso porque ela não efetuou o pagamento de nenhum valor para estar na posse do veículo, inclusive ela entregou o próprio veículo, um utilitário, para uma pessoa que ela vinha mantendo relacionamento a pouco tempo para ele levar para Bahia para efetuar a venda, e neste tempo ficaria com o carro que o homem dizia ser de sua propriedade. Foi instaurado inquérito policial, e durante as investigações caso existam indícios que dizem contrário, nada impede o indiciamento da mulher, mas isso somente as investigações dirão. Logo, a mulher foi ouvida e liberada, neste primeiro momento.

Fonte:

Deixe seu comentário