Portal da Cidade Foz

policial

Mulher é presa tentando entrar com maconha na cadeia de Foz do Iguaçu

Foram encontrados 120 gramas de fumo e maconha escondidos nas partes íntimas. A mulher deve responder por tráfico de drogas.

Postado em 07/12/2019 às 16:08

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (07), após ser flagrada tentando entrar com droga e fumo, na Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.

As agentes penitenciárias do Depen-PR, que faziam a revista, perceberam a alteração na imagem do escaneamento corporal. A mulher foi submetida novamente ao procedimento, mas a alteração na imagem se manteve.

As agentes informaram que ela seria conduzida a uma unidade hospitalar, conforme orienta a lei estadual que rege os procedimentos de revista nas unidades prisionais.

Imediatamente a visitante confessou estar com ilícitos introduzidos nas partes íntimas. Ela retirou o invólucro e entregou às agentes penitenciárias.

Foram constatados 120 gramas de substâncias análogas ao fumo e maconha. A mulher que visitaria o marido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e deve responder por tráfico de drogas.

Além da prisão, ela será submetida a sanção administrativa e ficará proibida de visitar nas unidades prisionais do Estado

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas