Portal da Cidade Foz

acidente

Mulher morre e homem fica ferido após moto bater na traseira de carro na JK

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (31), na Avenida JK. Jovem de 26 anos, que estava na garupa da moto, foi arremessada em poste.

Publicado em 31/07/2021 às 22:43
Atualizado em

(Foto: Roberto Wolfart/RPC)

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido na tarde deste sábado (31) em um acidente da Avenida JK, em Foz do Iguaçu, de acordo com a Polícia Militar (PM).

As vítimas estavam em uma motocicleta, com placa do Paraguai, que bateu na traseira de um carro que fazia o contorno da via. A batida aconteceu perto de uma lombada eletrônica.

Com o impacto, uma jovem de 26 anos, que estava na garupa da moto, foi arremessada em um poste. Ela teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Segundo os socorristas, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória.

O piloto da moto, um homem de 45 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Familiares contaram que a jovem estava retornando do trabalho quando aconteceu o acidente.

Conforme a polícia, os ocupantes do carro não se feriram. O motorista ficou no local até a chegada da polícia. Ele alegou que a moto estava acima da velocidade e que somente ouviu o barulho da batida.

Fonte:

Deixe seu comentário