Portal da Cidade Foz

policial

Forças de segurança notificam oito hotéis com irregularidades em Foz do Iguaçu

Fiscalização realizada na manhã desta quarta-feira (21) vistoriou hotéis e pousadas próximos da rodoviária.

Publicado em 21/08/2019 às 03:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Na manhã desta quarta-feira (21), forças de segurança compostas pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Guarda Municipal, Vara da Infância e Juventude, Receita Federal, Corpo de Bombeiros, Comissário de Menores, Fazenda Municipal e Vigilância Sanitária desencadearam mais uma etapa da Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) na região da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu.

A operação teve a finalidade de fiscalizar hotéis e pousadas da região. Dentre os locais fiscalizados, oito foram notificados por possuírem alguma irregularidade, sendo que, em um destes locais as equipes policiais localizaram um mulher, de 36 anos, a qual possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto pela prática do crime de tráfico de drogas.

A mulher foi presa e encaminhada para a carceragem provisória da 6ª SDP, onde permanece à disposição da justiça. Nos próximos dias, novas operações serão desencadeadas, com a finalidade de averiguar a regularização dos locais que já possuem notificações.

Fonte:

Deixe seu comentário