Portal da Cidade Foz

paraguai

Passageiro de táxi é preso com arma e munições na Ponte da Amizade

Homem tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido e preso pelos policiais.

Publicado em 05/04/2018 às 00:25

(Foto: Divulgação/Receita Federal)

Na tarde de quarta-feira (04), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, na Ponte Internacional da Amizade, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional resultou na apreensão de arma e munições.

Um táxi paraguaio, ocupado pelo condutor e um passageiro, atravessava a Aduana sentido Brasil por volta das 15h, quando foi abordado pela fiscalização. Durante a verificação, foi solicitado ao passageiro que descesse do veículo e que apresentasse um documento de identificação, porém ele se recusou e saiu rapidamente do carro, correndo a pé sentido Jardim Jupira.

Durante a tentativa de fuga, o homem sacou uma arma e continuou correndo até tropeçar e cair, sendo contido neste momento pelas equipes que faziam o acompanhamento tático. Em seguida, foi constatado que a arma que estava com ele era uma pistola 9 milímetros de fabricação Tcheca carregada com 17 munições. Ao verificar os pertences que ficaram no taxi ainda foram encontrados mais um carregador com 17 munições calibre 9 milímetros e uma mira a laser.

O passageiro e os ilícitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis. 

Fonte:

Deixe seu comentário