Portal da Cidade Foz

Entorpecente

PM apreende mais de 1 tonelada de maconha escondida em uma casa em Foz do Iguaçu

Além da droga na residência, a polícia também localizou dentro de um veículo um rádio comunicador e um aparelho que solta fumaça.

Publicado em 28/07/2022 às 14:33

(Foto: William Brisida/RPC)

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (27), cerca de 1,2 mil quilos de maconha, escondidos em uma residência na Rua Mário Miguel de Melo, no Jardim Niterói, em Foz do Iguaçu.

No local estava um homem de 22 anos e uma adolescente de 17 anos. O rapaz foi preso e a jovem apreendida pela equipe Choque, da PM.

De acordo com os policiais, os dois foram vistos em um carro e levantaram suspeita, passando a ser acompanhados de perto. Ao chegarem na residência onde a droga estava escondida, os policiais perceberam uma caminhonete no pátio.

Além da droga na residência, a polícia também localizou dentro do veículo um rádio comunicador e um aparelho que solta fumaça, para despistar os policiais em caso de perseguição.

O homem de 22 anos se apresentou como morador da casa, mas segundo a polícia ele não soube explicar a origem da caminhonete. A placa da caminhonete estava com as informações diferentes com as do chassi.

Os veículos na casa também foram levados para a delegacia da Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário