Portal da Cidade Foz

policial

PM atira e fere artista de rua durante perseguição a suspeito de roubar bolsa

O caso aconteceu neste domingo (16) na Avenida Jorge Schimmelpfeng. Homem foi preso.

Publicado em 16/06/2019 às 08:31
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Ilustrativa)

Um artista de rua argentino foi atingido de raspão por um tiro disparado por um policial de folga que perseguia um suspeito de roubar a bolsa de uma pedestre. O caso aconteceu neste domingo (16), na Avenida Jorge Schimmelpfeng, em Foz do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher vítima do roubo estava com o marido e amigos em uma lanchonete, quando o suspeito passou e levou a bolsa. O policial militar estava de folga, percebeu a situação e correu atrás do homem.

Próximo ao cruzamento com a Avenida Brasil, de acordo com a PM, o suspeito colocou uma mão na cintura. De acordo com a polícia, o policial considerou que o suspeito estava se preparando para sacar uma arma, e atirou.

O tiro acertou o artista, que trabalhava em um semáforo fazendo malabarismos. O Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou o argentino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morumbi.

A polícia informou que o PM de folga conseguiu prender o suspeito e recuperar a bolsa da vítima. O homem preso não estava armado.

Fonte:

Deixe seu comentário