Portal da Cidade Foz

falsificação

Polícia apreende veículo lotado de calçados falsificados em desvio da BR-277

Dois homens que estavam no veículo foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicado em 28/06/2020 às 01:44
Atualizado em

(Foto: PRF/Divulgação )

(Foto: PRF/Divulgação )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado (27) um veículo carregado com produtos falsificados. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina nas estradas rurais que desviam do Posto de Fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com a PRF, os agentes faziam abordagem de outro veículo, quando o motorista do veículo apreendido, ao visualizar a viatura policial, retornou em sentido contrário para evitar ser fiscalizado. Os policiais tentaram fazer abordagem, mas o condutor tentou fugir, sendo preso alguns quilômetros do local. 

Em verificação ao veículo, foram encontrados dois homens, de 19 e 25 anos, além de 884 pares de calçados em embalagens plásticas divididos em 12 fardos maiores. Após contato com os fabricantes das marcas de calçados encontradas no veículo, foi constatado que seriam produtos falsificados. 

Os homens, ambos moradores de Foz do Iguaçu, disseram que trabalham em uma loja de calçados e levariam os produtos até Santa Terezinha de Itaipu, pois são comercializados na região. Disseram ainda que os produtos são provenientes de Nova Serrana (MG).

Diante dos fatos, veículo, ocupantes e mercadorias foram encaminhados para a Polícia Civil.



Fonte:

Deixe seu comentário