Portal da Cidade Foz

policial

Polícia Civil apreende 2,2 toneladas de maconha em menos de três dias

As apreensões aconteceram na segunda e na quarta-feira em pontos diferentes da cidade.

Publicado em 23/08/2019 às 07:25

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu apreendeu aproximadamente 2,2 toneladas de maconha nos últimos três dias. As apreensões aconteceram na segunda e na quarta-feira (19 e 21), em pontos diferentes da cidade. 

Na segunda, 640 quilos da droga foram apreendidos em uma residência situada no bairro Três Lagoas. A maconha estava dividida em 950 tabletes. Duas mulheres, de 20 e 25 anos, foram presas em flagrante no local.

Ao serem questionadas, alegaram que estariam apenas guardando os entorpecentes, mas não souberam informar de quem seriam. As suspeitas ainda disseram que seriam pagas para fazer o armazenamento no local.

A outra apreensão ocorreu na noite de quarta-feira (21) às margens da BR-277. A Polícia Civil encontrou mais 1,5 tonelada de maconha no compartimento de cargas de um caminhão paraguaio carregado com bobinas de papel.

O condutor do veículo, de 35 anos, de nacionalidade paraguaia, foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações policiais, o homem havia feito o carregamento da droga logo após passar pelo posto da Receita Federal.

Fonte:

Deixe seu comentário