Portal da Cidade Foz

Investigação

Polícia Civil descarta hipótese de latrocínio em assassinato de empresário

Dono de um free shop no centro de Foz do Iguaçu, Átilla Ülvan foi morto na noite de sábado (21). A delegada de Homicídios comentou sobre o caso; VÍDEO.

Publicado em 23/11/2020 às 06:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu ainda investiga o que teria motivado o assassinato do empresário Átilla Ülvan, de 45 anos, dono de um free shop no centro da cidade. Em um primeiro momento, está descartada a hipótese de latrocínio, ou seja, o roubo seguido de morte.

"Nós descartamos em um primeiro momento, a ideia de latrocínio. Trabalhamos com a linha de homicídio, qualificado, inclusive e é nisso que estamos investigando. Temos alguns suspeitos, mas não iremos divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações", explicou no final da manhã desta segunda-feira (23), a delegada de Homicídios Iane Cardoso, durante coletiva de imprensa (veja o vídeo abaixo).

O homem de origem turca foi morto na noite de sábado (21), quando dois indivíduos em cima de uma moto efetuaram vários tiros no lado do motorista, no carro onde Átilla estava parado no semáforo, na esquina da Rua Jorge Sanways com a Avenida Paraná.

Segundo a delegada, testemunhas disseram em depoimento que o empresário possuía algumas divergências na cidade, mas não se sabe ainda se isso foi o que motivou o crime. Iane Cardoso lembrou ainda, que as imagens de segurança divulgadas no final de semana, podem fazer a população reconhecer os autores do crime e denunciar de maneira anônima nos telefones 181, 190 ou 197.


Fonte:

Deixe seu comentário