Portal da Cidade Foz

Apreensões

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas, armas e munições em STI

As prisões ocorreram na área rural de Santa Terezinha e decorrem da investigação do crime que vitimou o Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

Publicado em 25/11/2021 às 12:06

(Foto: Divulgação/PCPR)

(Foto: Divulgação/PCPR)

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu em ação conjunta com a Polícia Militar, P2, Choque e GOA prenderam dois suspeitos, homens, de 42 e 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo e drogas para o consumo pessoal.

As prisões ocorreram na área rural de Santa Terezinha e decorrem da continuidade da investigação do crime que vitimou o guarda municipal da cidade de Foz do Iguaçu.

Os policiais receberam informações dando conta que o possível autor do homicídio poderia estar escondido em uma chácara localizada na área rural, ao chegarem no local avistaram um grupo de quatro pessoas, que tentaram evadir-se do local, tendo sido posteriormente localizadas duas pistolas, sendo uma delas marca Taurus e outra Glock, munições e pequena quantidade de entorpecente.

As buscas contaram o com o apoio da Polícia Militar, do grupo Choque e também do Grupamento de Operações Aéreas – GOA da Polícia Civil, que efetuaram sobrevoos na tentativa de localizar outros possíveis integrantes do grupo e também o suspeito do cometimento do homicídio.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e posterior encaminhamento a Cadeia Pública, as armas de fogo, munições e entorpecente foram apreendidos e ficarão a disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário