Portal da Cidade Foz

policial

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio e prende autor em flagrante

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) no Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu.

Publicado em 30/01/2020 às 03:19

(Foto: Polícia Civil/Divulgação )

No final da tarde de quarta-feira (29), policiais da Delegacia de Homicídios foram informados de uma tentativa de homicídio contra um homem, de 37 anos, em Foz do Iguaçu. 

O fato ocorreu Jardim São Paulo, quando a vítima teria sido alvejada por três golpes de faca na região do tórax, vindo a ser socorrida em estado grave e encaminhada a unidade hospitalar, onde permaneceu internada e inconsciente.

Logo após o fato, a equipe policial tomou conhecimento da ocorrência e se deslocou até o local do crime, apreendendo uma faca com manchas de sangue. Dando continuidade as diligências, tendo sido apurado maiores informações e análises de imagens de câmeras de segurança, a equipe policial logrou êxito em identificar e localizar o autor do crime, um rapaz de 21 anos. 

Encaminhado a delegacia de polícia, o autor deu sua versão dos fatos, porém, não convencendo a autoridade policial sobre os fatos narrados, sendo autuado em flagrante pela prática de homicídio tentado, permanecendo a disposição da Justiça. 

Fonte:

Deixe seu comentário