Portal da Cidade Foz

Ponto Fechado

Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas no bairro Parque Presidente

Diante do flagrante, um casal foi preso e encaminhado a Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da justiça.

Publicado em 11/05/2021 às 21:14

(Foto: Divulgação )

Na noite desta terça-feira (11), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munições, casal, 37 e 45 anos de idade, no bairro Parque Presidente.

Após denúncia anônima da prática delitiva, a equipe se deslocou até o referido local onde localizou a mulher, 45 anos de idade, preparando sete buchas de cocaína e na posse de mais dois invólucros grandes da droga. Ainda na residência, foi localizada 14 munições, calibre 38, uma balança de precisão, cinco celulares, quatro máquinas de cartão de crédito, papelotes para o preparo dos entorpecentes e a quantia de R$ 143 em espécie. 

Durante o ato flagrancial, o suspeito chegou ao local e confessou a prática delitiva, assumindo o entorpecente e alegando ter adquirido as munições porque sofreria ameaças e pretendia comprar uma arma de fogo. 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a 6ª Subdivisão Policial onde foi autuada em flagrante e permanecem presos à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário