Portal da Cidade Foz

Apreensão

Polícia Civil fecha verdadeiro laboratório de drogas em Foz do Iguaçu

Todo o material foi apreendido em duas residências em um condomínio no bairro Parque Presidente.

Publicado em 06/07/2020 às 22:10

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

No início da tarde desta segunda-feira (6), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram grande apreensão de drogas e de todo um maquinário específico para preparação de drogas, um verdadeiro laboratório para a manipulação de entorpecentes. Todo o material foi apreendido em duas residências em um condomínio no bairro Parque Presidente.

Os investigadores estavam no caso há algumas semanas, quando nesta oportunidade realizavam abordagem ao local, entretanto, uma pessoa fugiu em um veículo da residência. Houve perseguição, mas não fora possível efetuar abordagem ao condutor do veículo. 

No local, os investigadores localizaram um veículo GM/Prisma, cor preta, carregado com vários tabletes de maconha. No interior da residência, foram apreendidos maquinário para prensa de maconha e cocaína, dois grandes sacos de um pó branco, aparentando ser cocaína, e recipientes com maconha a granel.

Além dos entorpecentes, os policiais localizaram objetos como balança de precisão, várias sacolas de plástico para acondicionamento da droga, bacias e panelas usadas para manipulação da cocaína e maconha. Duas motocicletas que estavam no local também foram encaminhadas à delegacia.

Ao final, contabilizou-se 36 kg (trinta e seis quilos) de cocaína, 115 kg (cento e quinze quilos) de maconha divididos em tabletes e mais 29 kg (vinte e nove quilos) de maconha a granel.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial de plantão. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os envolvidos no crime.

Fonte:

Deixe seu comentário