Portal da Cidade Foz

Indiciado

Polícia Civil indicia homem que furtou 40 quilos de carne em restaurante

Imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito de 19 anos pelo crime ocorrido na madrugada do dia 25 de setembro.

Publicado em 29/09/2021 às 12:37

(Foto: Ilustrativa/PixaBay)

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil indiciou homem, 19 anos de idade, pela prática do crime de furto qualificado, na região central de Foz do Iguaçu.

O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de setembro, oportunidade em que o suspeito adentrou ao restaurante, efetuando o furto de 40 kg de carnes, dentre estas: maminha, costela de boi, coração, costela de porco e linguicinha, produtos estes recuperados pela Polícia Militar.

Quando do conhecimento da prática delitiva, policiais civis iniciaram diligências, inclusive realizando minuciosa análise em imagens de câmeras de segurança, onde foi possível identificar o suspeito conhecido pelos investigadores.

Em continuidade das diligências, os policiais localizaram o suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo ouvido em cartório, onde confessou a prática delituosa, vindo a ser indiciado pela Autoridade Policial pela prática do crime de furto qualificado.

Fonte:

Deixe seu comentário