Portal da Cidade Foz

Investigação

Polícia Civil investiga morte de bebê de 11 meses, vítima de suposta violência

De acordo com o Conselho Tutelar, o padrasto é o suspeito das agressões ocorridas no domingo (7).

Publicado em 09/08/2022 às 09:37

(Foto: Arquivo/Polícia Civil)

A Polícia Cívil investiga a morte de uma bebê de 11 meses, ocorrida nesta segunda-feira (11) em Foz do Iguaçu, causada por supostas agressões que foram registradas no dia anterior, no domingo (7), segundo a Polícia Militar.

A maemãe teria relatado à polícia que foi dar uma volta no domingo e deixou seus três filhos, de 10 e 5 anos, além do bebê de 11 meses com o companheiro e padrasto das crianças. Quando voltou a bebê, uma menina, estava em parada respiratória e com sinais de violência.

A própria mãe foi quem teria levado a bebê para a Unidade de Pronto-Atendimento 24h (UPA), sendo transferida logo em seguida, em estado gravíssimo, para o Hospital Costa Cavalcanti.

Tanto a mãe quanto o padrasto foranlm levados até a delegacia para depor e liberados logo em seguida. O Conselho Tutelar foi acionado e as outras duas crianças na casa, irmãs da vítima, ficaram sob os cuidados de familiares, através de uma medida protetiva. De acordo com o Conselho Tutelar, o padrasto é o suspeito de causar as agressões no bebê.

A Polícia Civil informou em nota que assim que soube do caso, iniciou as diligências necessárias para a investigação. Além da mãe e do padrasto, outras testemunhas também foram ouvidas.

O resultado de exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) é aguardado pela Polícia Civil para que outros esclarecimentos sejam repassados.

Fonte:

Deixe seu comentário