Portal da Cidade Foz

policial

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas

Foram apreendidos maconha, cocaína e certa quantia em dinheiro. Adolescente assumiu a propriedade da droga.

Publicado em 10/03/2019 às 07:35

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No final da tarde de sexta-feira (08), após policiais civis receberem denúncia anônima, lograram êxito em realizar a apreensão de uma adolescente e um maior pela prática do crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Miranda, em Foz do Iguaçu.

A equipe que já havia recebido denúncia, bem como realizava diligências no local com a finalidade de localizar os autores, logrou êxito em abordar o maior onde fora encontrado 8 gramas de maconha, ainda na residência, durante as buscas localizaram escondido dentro de um par de meias 15 gramas de cocaína, sacolas plásticas, caderno contendo anotações de nomes de pessoas e um pequeno valor de dinheiro em espécie, tudo caracterizando a prática do crime de tráfico de drogas.

Após ser questionada a propriedade do material, o maior afirmou pertencer a menor, a qual na sequência assumiu a responsabilidade da droga, uma prática muito utilizada para eximir o maior da responsabilidade criminal. 

Diante dos fatos, foram apresentados a autoridade policial onde após os procedimentos legais permanecem a disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário